Homem é preso após roubar farmácia com arma de brinquedo
O desempregado Valdemir Pereira dos Santos Junior, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (3) após roubar uma farmácia localizada na Avenida Rio Branco em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento preventivo pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia por volta das 20h30.
Durante o caminho, Valdemir Junior foi localizado em atitude suspeita. Ele ficou nervoso quando foi surpreendido pela viatura, o que motivou uma revista pessoal no indiciado.
Além de bater com a descrição reportada, o desempregado estava com R$ 239 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. Ele foi levado até a farmácia, onde as vítimas reconheceram o homem como autor do roubo.
Conforme a Polícia Militar, o autuado confessou o crime e também informou que também era responsável pelo roubo em outra farmácia, localizada no cruzamento com a Avenida Sampaio Vidal e Rua Dom Pedro, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2018.
Diante dos fatos, Valdemir Junior foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou sua prisão e constatou que o desempregado saiu da prisão há cerca de 15 dias.
Ele não se manifestou em depoimento, afirmando que daria uma declaração somente em juízo. Após uma audiência de custódia, o desempregado foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.