Homem é preso após mulher gritar por socorro em Garça
Um homem que só teve as iniciais divulgadas, J.A.G.B., de 21 anos foi preso nesta terça-feira (5) por posse irregular de munições, tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica no bairro José Ribeiro, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h os policiais realizavam patrulhamento na rua Edson José Puga esquina com rua Rio Grande do Sul quando avistaram uma Saveiro.
No interior do veículo uma mulher de 21 anos gritava por socorro. Os militares realizaram a abordagem e a vítima declarou que seu ex-namorado, sob ameaça, a obrigou a entrar no automóvel e disse que a levaria Piratininga.
O rapaz teria dito que lá a mataria e também seu atual namorado que reside naquela cidade. Durante revista no interior do carro, foram localizada duas munições intactas calibre .22 e uma munição de 7.62 no porta luvas.
O indiciado declarou que as munições seriam de seu avô falecido. A vítima afirmou que na residência do rapaz havia mais munições, arma de fogo e drogas.
Os policiais se deslocaram para a casa, onde localizaram drogas e mais munições. Dentro de um móvel havia 22 pinos e duas porções de cocaína, 17 munições intactas de calibre 12, cinco munições calibre 22 sendo três deflagradas e duas intactas, oito munições calibre 32 intactas, cinco calibre 38 intactas, além de uma máquina de cartão.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde J.A.G.B. permaneceu à disposição da Justiça.