Homem é preso após furtar supermercado na zona Norte

Produtos furtados foram recuperados (Foto: Divulgação)
Um homem, identificado como Paulo Roberto da Silva de Souza, de 34 anos, foi preso por furto, nesta quarta-feira (30), no Jardim Aquarius, na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h15, em um supermercado com a informação de furto, sendo que o acusado já estaria detido pelos seguranças do local.
No endereço, os policiais fizeram contato com o representante dos seguranças, que relatou que começou a observar Paulo entre as gôndolas.
O acusado colocou em um carrinho três chinelos, diversas caixas de bombom e um pacote de carne, e aproveitou o grande fluxo de pessoas na fila, para passar pelo caixa sem pagar.
Os seguranças conseguiram alcançar Paulo, que foi detido e a PM chamada. O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Os representantes do supermercado contaram na delegacia, que o acusado começou a ser observado, após tentar cortar – com os dentes – o lacre de um par de chinelos.
Paulo confessou o furto e disse que praticou o crime para quitar uma dívida com um traficante. Alegou ainda que teria sido agredido pelos seguranças do supermercado.
Os produtos furtados somam R$ 857,87 e foram devolvidos à vítima. A delegada requereu que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.