Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo
O comerciante Leandro Marcelino de Oliveira Alves, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (20) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h45 a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o condutor de um veículo teria efetuado disparos em via pública.
As equipes realizaram patrulhamento e localizaram o automóvel pela rua Salvador Salgueiro. Foi feita a abordagem e durante busca veicular foram localizadas uma munição intacta e uma deflagrada, ambas de revólver calibre 38.
O condutor do veículo, identificado como Leandro, informou que possuía uma arma calibre 38 que estava em sua casa na rua Gonçalves Ledo.
Ele disse que a entregaria e se deslocou até o endereço com a PM. No local, fez a entrega do revólver com numeração raspada, duas munições intactas e uma deflagrada.
Leandro afirmou que já tinha a arma há algum tempo e que na semana passada sua esposa foi agredida por um usuário de drogas e ele estaria em posse do revólver para defendê-la de possíveis agressões.
O comerciante foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.