Homem é preso após ameaçar mulher na zona Oeste
Um homem de 55 anos, identificado como Mauro Marins de Carvalho, foi preso por ameaça e violência doméstica nesta segunda-feira (10) no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 16h06, para a ocorrência. No local, os policiais encontraram o acusado fora da casa e as vítimas, uma mulher de 51 anos e um homem de 63, para o lado de dentro.
A mulher contou que Mauro é seu ex-marido e não aceita a separação. Ele teria dito que foi até o imóvel para levá-la para Gália (distante 53 quilômetros de Marília), e após a negativa da vítima, o homem falou que ela iria ‘por bem ou por mal’.
A vítima ainda relatou ter questionado se Mauro estava com uma faca escondida e pediu para ele levantar a blusa. Os policiais encontraram a arma branca em cima de uma mureta e a apreenderam.
Mauro teria feito ameaças de morte, dizendo que mataria a mulher e o idoso de 63 anos. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou medidas protetivas.