Homem é preso por agredir filha e esposa na zona Sul
O autônomo Rodrigo da Silva Estanislau, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal neste domingo (12), no bairro Jóquei Clube, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 11h29, pela vítima, uma mulher de 34 anos, que estava abrigada em uma padaria, perto da própria casa.
A mulher disse que o marido a perseguiu e a ameaçou com uma faca. A vítima contou que, após uma discussão, Rodrigo agrediu ela e a filha, uma adolescente de 15 anos. Depois disso, o acusado a perseguiu com a faca em punho.
A Força Tática encontrou o acusado, que confirmou ter discutido com a mulher e agredido as duas. Ele alegou que pegou a faca quando foram separar a confusão.
A arma branca foi encontrada dentro do carro do acusado. O autônomo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido. A faca foi apreendida e o delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil. Como o valor não foi apresentado, Rodrigo passaria por audiência de custódia.