

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
26, mar / 2025, 17:33h Boa tarde
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (22), acusado de descumprir medidas protetivas e agredir a ex-companheira. O caso de violência ocorreu no Jardim Marajó (zona sul) e deixou a vítima ferida, após se alvo de uma garrafada.
Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 à comparecer em uma residência. No local, os policiais encontraram a vítima de 42 anos e o seu ex-companheiro. Ao perceber a viatura, o homem correu e tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
A mulher conto que possui medidas protetivas contra o homem, expedidas pela 3ª Vara Criminal de Marília, com impedimento de contato. No entanto, ele teria invadido a casa dela ao arrombar o portão e esperou a chegada da vítima.
Motivado por ciúmes, segundo ela, o autor a agrediu com tapas no rosto, tentou enforcá-la e atingi-la na cabeça com uma garrafa de vidro. A mulher conseguiu desviar, mas o objeto atingiu seu pé esquerdo e lhe deixou um corte.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao agressor. Ele negou o crime e disse que não violou protetiva, uma vez que ela teria reatado por decisão própria. Mesmo assim, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à carceragem, para aguardar audiência de custódia.
O Marília Notícia apurou que o homem já havia sido preso em flagrante em outubro de 2024, pelo crime de ameaça e violação de domicílio contra a mesma vítima. Na época, ele acabou solto em audiência de custódia, com a imposição de medidas protetivas.