Homem é preso ao tentar furtar restaurante um dia após deixar a prisão
O desempregado Luis Carlos Gonçalves, de 31 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de tentar furtar um restaurante na noite desta quinta-feira (27) no Jardim Acapulco, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em um estabelecimento comercial na rua Adão Stroppa por volta das 23h30.
Uma testemunha informou as características do criminoso e ele foi localizado em um imóvel abandonado ao lado do local que seria furtado. Gonçalves confessou que teria deixado a prisão na quarta-feira (26) e estava furtando alguma coisa para poder vender.
Segundo a Polícia Militar, o desempregado arrombou o portão e a grade de energia elétrica para tentar invadir o estabelecimento, mas foi interceptado antes de ter êxito no crime. Uma mesa de plástico e quatro cadeiras já estavam sendo furtadas por Gonçalves.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão como furto qualificado. Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.