Homem e mulher são baleados na região em crime passional
Uma mulher de 49 anos e um rapaz de 22 anos, que seria namorado dela, foram baleados na noite desta sexta-feira (4) em Ourinhos (distante 94,6 quilômetros de Marília).
O autor da dupla tentativa de homicídio seria ex-marido da vítima, teria saído recentemente do sistema prisional e o crime seria passional.
A mulher e o rapaz estariam internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Um projétil transpassou o pescoço dela, enquanto o jovem teria sido alvejado por três disparos.
Um homem, acusado de participação no crime como motorista foi preso em flagrante. Policiais estão no encalço do responsável pelos tiros efetuados na rua Eduardo Peres, Vila São Luís, por volta das 19h20.
Após o crime, foram realizadas buscas nas proximidades e a Força Tática da Polícia Militar se deparou com o suposto motorista na travessa Manoel Borges da Costa.
Ele foi identificado como Juliano Luís de Matos e teria levado o acusado de efetuar os tiros em seu carro, um Volkswagen Gol.
O indiciado afirmou que o autor da tentativa de homicídio pediu uma carona para tomar uma cerveja em um bar “quando sem ao menos esperar desceu rapidamente do seu veículo efetuando disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa e seu atual namorado”.