Homem é espancado por populares após agredir esposa com pauladas
Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa com pauladas neste sábado (25), no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.
Segundo o relato da vítima, uma mulher de 53 anos, identificada como esposa do autor, o marido teria chegado em casa por volta das 14h. Supostamente sob o efeito de drogas, teria passado a agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira, além de ameaçá-la com uma faca de cozinha, dizendo que iria “furar o seu bucho” e matá-la.
A mulher conseguiu fugir para a casa das filhas e, por volta das 23h, recebeu uma ligação informando que o marido estaria quebrando vários objetos no interior de sua casa. Neste momento, ela retornou ao local e constatou que ele havia danificado a porta de vidro, janela, mesa e armário da cozinha.
Moradores vizinhos ficaram sabendo do ataque e encontraram o agressor escondido em um terreno baldio nas imediações. Neste momento, os populares o teriam espancado.
Acionada, a PM encontrou o marido escondido atrás de um arbusto no mesmo terreno. Ele apresentava ferimentos por todo corpo. Indagado, o homem negou as agressões e ameaças contra a esposa e afirmou ter sido agredido por pessoas desconhecidas.
O acusado foi recolhido ao cárcere e passaria por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.