Homem é julgado por tentativa de homicídio com uso de estilete
Está sendo julgado nesta quinta-feira (15), no Fórum de Marília José Roberto de Andrade, por tentar matar em 12 de julho de 2015, Gabriel dos Santos Grejo, em Ocauçu (distante 42 quilômetros de Marília).
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP) o crime aconteceu por volta de 21h em um bar, na avenida Colombo, no Centro de Ocauçu.
A denúncia narra que a vítima estava no bar quando entrou em discussão com o filho de José e lhe deu um soco.
O filho do acusado foi embora e chegando em casa contou o ocorrido para o pai, José, conhecido como ‘Betinho’. O pai movido pelo sentimento de vingança foi ao encontro de Gabriel para matá-lo.
Betinho contou com a ajuda de um amigo que chegou por trás da vítima, o pegando de surpresa e fazendo com que ele caísse ao solo.
Em seguida Betinho chegou e começou a agredir Gabriel com chutes nas costelas, abdômen e costas. A vítima conseguiu se levantar e tentou correr, mas antes que pudesse fugir Betinho sacou um canivete e desferiu um golpe na região do tórax de Gabriel.
A vítima teve uma perfuração pulmonar grave, foi socorrida e sobreviveu.
O julgamento de Betinho começou às 9h30 desta quinta. Betinho aguardava em liberdade e está sendo julgado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.