Homem é filmado e preso em flagrante ao se expor durante masturbação
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21), em uma ação rápida da Polícia Militar de Garça, em sua própria casa por importunação sexual. Pela janela, ele se expôs durante ato de masturbação, diante de duas jovens que aguardavam a chuva passar em uma cobertura de ônibus.
O crime, registrado como importunação sexual, aconteceu por volta das 2h30 no bairro Vila Williams, próximo ao Terminal Rodoviário de Garça. A reportagem apurou que as vítimas têm 19 e 20 anos.
As jovens relataram que foram alvo de “olhares fixos e lascivos”, enquanto o acusado fazia o ato libidinoso. Diante da situação, elas passaram a gravar e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi confrontado pelos militares, inclusive com o vídeo, e negou ser ele na imagem. Não havia mais ninguém na casa.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e autuado em flagrante. A camiseta que vestia no momento em que foi gravado e detido foi apreendida. O morador permanecerá em custódia para aguardar audiência de custódia.
O crime de importunação sexual tem pena de reclusão de um a cinco anos, em caso de condenação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!