Homem é esfaqueado por mulher após desentendimento
Uma mulher identificada como Tamyris Aparecida dos Santos, de 34 anos, foi presa por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2), no Jardim Dirceu, região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 19h49, na rua Oscar Leopoldino da Silva, com a informação de uma ocorrência de lesão corporal em andamento.
No local, a vítima – um ajudante de padeiro de 52 anos – já estava sendo socorrida pelo Samu. O homem estava deitado na maca, sem camisa e todo ensanguentado. Foi visível aos policiais uma perfuração na altura da costela esquerda.
A vítima contou aos policiais que a autora da agressão era Tamyris e que ela estava no endereço, dentro da casa dos fundos. O ajudante de padeiro foi levado ao Hospital das Clínicas (HC).
Na residência, a acusada foi questionada e contou que tinha discutido com a vítima por causa de uma cesta básica de propriedade dela, que estava na casa do homem. Ele tinha permitido que ela pernoitasse lá.
A mulher afirmou ainda que ele a atacou primeiro, ao jogar uma santa de louça na sua cabeça. Depois ele teria a acertado no rosto com o suporte da TV.
A acusada disse que a vítima pegou uma faca sem cabo e foi em sua direção, mas conseguiu desarmá-lo e tomá-la para si, enfiando a lâmina na barriga do homem.
Tamyris também estava com ferimentos e foi encaminhada por outra unidade do Samu até a UPA da zona Sul, onde foi medicada e liberada.
Os PMs conduziram a mulher até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os objetos usados no crime foram apreendidos.
A perícia esteve no local do crime e Tamyris permaneceu à disposição da Justiça. Em contato com o HC, a polícia foi informada que a vítima estava com quadro clínico estável e aguardava exames.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.