Homem é encontrado morto em penhasco; polícia investiga
A Polícia Civil de Marília investiga as causas da morte de um homem encontrado na tarde desta quinta-feira (12), em uma área de mata no penhasco da Vila Barros (zona norte). A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que indicou o corpo no local, com acesso pela rua Delfim Moreira.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate e tiveram que descer em uma área íngreme, de difícil acesso, para retirar a vítima. O rapaz, identificado como Jonathan Queiroz de Almeida, de 42 anos, apresentava ferimentos visíveis no rosto e na parte de trás da cabeça.
Segundo a polícia, ele usava uma calça jeans e estava sem camisa. Com o corpo, foram encontrados o RG de Jonathan, um celular Xiaomi, um carregador e uma bolsa porta-moedas.
O local passou por perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos, toxicológico e outros. O objetivo foi determinar, além da identidade, as causas da morte e a origem dos ferimentos.
Jonathan será velado a partir das 16h30 na Capela do Cemitério da Saudade e o sepultamento está marcado para às 17h, no mesmo cemitério.