Homem é condenado a nove anos por roubo à padaria
O juiz estadual Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Marília, sentenciou Luiz Fernando dos Santos Pereira a mais de nove anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por roubo à mão armada. Cabe recurso.
Luiz Fernando foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) como o autor de um assalto contra uma padaria, localizada no distrito de Padre Nóbrega, na zona Norte de Marília.
O crime foi cometido no dia 4 de agosto do ano passado e virou assunto em matéria publicada pelo Marília Notícia na época.
Naquele dia, por volta das 11h, a Policia Militar foi chamada até o estabelecimento comercial localizado na rua Feijó, onde a proprietária, então com 50 anos, relatou ter sido vítima do roubo.
Conforme a comerciante contou na ocasião, um homem pardo, de aproximadamente 1,75 metro de altura, usando blusa e calça pretas, boné e máscara, entrou e anunciou o assalto.
Mediante a grave ameaça e com um revólver, o criminoso roubou do caixa cerca de R$ 140 e em seguida fugiu em um Fiat Uno. Luiz Fernando foi apontado como autor do crime após investigação realizada pela Polícia Civil.