Homem é baleado durante suposto assalto na zona Oeste
Um homem, com a identidade preservada, foi baleado durante um suposto assalto na manhã desta quinta-feira (31) no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília. Mesmo ferido, a vítima andou por mais de 200 metros para procurar ajuda em um posto de combustível.
Segundo o Marília Notícia apurou com a polícia, a vítima relatou que seguia pela rua Hermínio Cavallari por volta das 6h, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta de cor preta.
Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes estavam com uma arma de fogo e faca quando anunciaram o roubo. O homem entregou o celular e ainda assim foi atingido por um disparo na perna direita, região da tíbia. Não há detalhes e informações se ele teria reagido ou falado algo para os bandidos.
Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado pela região Oeste. O homem teve que atravessar o pontilhão de uma rodovia, andar mais de 100 metros, para pedir ajuda em um posto de combustível localizado ao lado das universidades.
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internado.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. A polícia continua investigando para saber se existe algum circuito de videomonitoramento próximo do local do assalto. O MN acompanha o caso.