Homem é baleado ao levar filha na casa da ex-companheira na zona sul
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (12), quando teve contato com a ex-esposa e seu novo companheiro. O crime aconteceu no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. A polícia ainda não ouviu a versão do autor.
Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 18h, quando a vítima foi levar a filha na residência da mãe da menina. Atualmente, conforme explicou, a mulher vive com um homem de 29 anos.
Ainda conforme o relato colhido pela polícia, ao chegar ao local, o atual companheiro da ex teria pedido para que a vítima se aproximasse. Em seguida, o acusado sacou uma arma e efetuou pelo menos cinco disparos.
O homem de 35 anos foi atingido no braço esquerdo e conseguiu escapar, sendo socorrido até o Pronto Atendimento (PA) da zona sul, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e encontrou, no local dos fatos, três cápsulas deflagradas. A perícia foi requisitada e o Instituto Médico Legal (IML) fará o exame de corpo de delito na vítima somente após a liberação. Até a madrugada de domingo (13), o homem seguia em atendimento.
Todas as informações colhidas pela polícia trazem apenas o relato do homem baleado. O autor do crime fugiu logo após os disparos e não foi localizado ao longo do fim de semana.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária e, com o atirador já identificado, deve gerar intimação para que ele se explique sobre a denúncia e apresente a arma do crime.