Homem é vítima do golpe ‘Boa noite Cinderela’ em Marília
Um técnico de 39 anos foi assaltado no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O crime teria ocorrido na última quinta-feira (30), foi registrado durante o sábado (1) na Polícia Civil, e divulgado nesta segunda-feira (3).
No dia dos fatos, por volta de 22h30, a vítima estava na Praça São Miguel, quando uma mulher branca, de aproximadamente 1,70 metro de altura, aparentando ter 25 anos, cabelos longos e loiros, com calça e blusa jeans e tatuagem de rosa no ombro lhe abordou.
A mulher disse que queria conversar em um local reservado e se identificou como “Luciana”. Em seguida, a moça entregou um copo contendo bebida alcoólica para a vítima e os dois passaram a caminhar por algumas ruas.
Quando chegaram próximo ao Tiro de Guerra, a vítima perdeu a consciência e acordou por volta de 18h do dia seguinte, deitado na arquibancada do campo de futebol “Mineirão”.
O técnico constatou que seu celular havia sido roubado e que sua carteira foi mexida, mas nada foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.