Homem é agredido e tem R$ 2,5 mil roubados após ser seguido no Centro de Marília
Um homem de 40 anos, morador de Pompeia, foi vítima de roubo seguido de agressão na tarde de segunda-feira (9), na região central de Marília. Ele teria sido seguido por criminosos, que levaram cerca de R$ 2,5 mil. O valor era resultado do trabalho da vítima como operador e também da venda de trufas e cones de chocolate, usada como complemento de renda.
Conforme o registro, a vítima veio a Marília para pagar uma conta em uma loja. Ainda de acordo com o relato, o homem estacionou o Volkswagen Polo branco na rua Quinze de Novembro, nas proximidades do cruzamento com a rua Piratininga, e seguiu a pé.
Ele caminhou por vias da região central, passou em frente ao antigo terminal rodoviário e chegou a comprar doces antes de retornar ao carro.
Ao abrir o veículo, foi surpreendido por um assaltante. O criminoso teria anunciado o roubo com a frase “perdeu, irmão” e, em seguida, desferiu um golpe na cabeça da vítima, que não soube informar qual objeto foi utilizado. A agressão causou-lhe lesão.
A denúncia aponta que o crime foi praticado por um grupo. Três homens teriam participado da ação, utilizando motocicletas pretas, aparentemente da marca Honda.
Um dos suspeitos, segundo a vítima, possuía tatuagens no braço e próximas ao olho e estava com a viseira do capacete levantada.
O homem acredita que tenha sido seguido desde o momento em que saiu do carro, já que carregava um envelope com o dinheiro, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e encaminhada para investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.