Homem é agredido e ameaçado de morte pela esposa no bairro Alto Cafezal
Um homem de 30 anos relatou ter sido agredido e ameaçado pela esposa nesta sexta-feira (22), no bairro Alto Cafezal, centro de Marília.
A vítima contou que a mulher saiu na noite de quinta-feira (21) e retornou somente por volta das 9h30 de ontem.
Segundo o relato, a mulher estava embriagada e com uma lata de bebida na mão. A vítima alega que a esposa usa medicamentos controlados e fica extremamente perigosa e agressiva ao consumir bebida alcoólica.
A acusada teria acordado a vítima e feito cobranças sobre um assunto pessoal. Depois disso, de acordo com o marido, a mulher teria usado um falso pretexto de estar sendo traída e começou as agressões com vários arranhões.
A mulher ainda teria quebrado a porta do apartamento, que pertence ao pai da vítima. O homem contou que saiu de casa e levou o filho para a casa dos pais.
A vítima disse que a esposa mandou mensagens fazendo ameaças de morte e dizendo “vou fazer questão de pegar uma faca e te rasgar no meio”.
O homem ainda teria recebido mensagens de ameaça inclusive enquanto registrava a ocorrência. A vítima apresentava hematomas no rosto, peito, coxas e pernas. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
PERSEGUIÇÃO
Um homem de 49 anos alegou que está sendo perseguido pela ex, que não aceita o término do relacionamento.
A vítima contou que teve um relacionamento com a autora, também de 49 anos, e depois de terminar a relação, a mulher teria começado a perseguição, inclusive no local de trabalho do homem.
Conforme o relato, a acusada inicia discussões, incentiva que o homem chame a polícia e tenta agredi-lo, sendo necessário uso de força para contê-la.
A vítima também alegou que a perseguição ocorre através de meios virtuais. O caso é investigado.
AGRESSÃO
Um adolescente de 16 anos foi agredido pelo próprio pai nesta sexta-feira (22), no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
O jovem esteve junto com a mãe na Polícia Civil e relatou que o pai, de 65 anos, foi até o serviço do menor, o agrediu e o jogou no chão.
A vítima sofreu lesões nas costas, rosto e orelha. O autor foi contido por colegas de trabalho do garoto.
Segundo o adolescente, há imagens gravadas do ocorrido, que podem auxiliar a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!