Homem é agredido com pedra e foice durante tentativa de homicídio
A Polícia Civil investiga as identidades de quatro homens que tentaram matar E.S.P, de 36 anos, com golpes de pedra e uma foice enferrujada na noite desta terça-feira (16) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom sobre um homem que havia sido agredido na rua Jupira Souto por volta das 23h30.
No local, E.S.P. estava caído na calçada ao lado de um cabo de ferro enferrujado e uma pedra com resquícios de sangue, utilizada na tentativa de homicídio. A vítima tinha um hematoma roxo na testa e dois cortes, um profundo acima da nuca e outro menor no mesmo local.
Questionado sobre os ferimentos, E.S.P. afirmou que estava com uma mulher, nomeada como “Larissa”, quando foi surpreendido por quatros homens. Ele começou ser agredido com a pedra e foice.
Em depoimento, a vítima alegou que não sabe dizer os nomes dos agressores, mas saberia reconhecê-los. O caso foi registrado como “homicídio simples tentado” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Não foi informado nada sobre o estado de saúde da vítima ou outros detalhes, como motivação ou suspeitas dos envolvidos no crime. A Polícia Civil deve apurar as identidades dos autores da agressão, que até a publicação desta reportagem não foram localizados.