Homem é agredido, amarrado e vendado durante assalto
Um homem, de 38 anos, foi agredido, amarrado e abandonado na Rodovia SP-333 durante um assalto ocorrido na madrugada de ontem (21), na rua Jupira Souto, via que dá acesso para a favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Segundo a Polícia Militar, o homem acionou ajuda via 190 e os militares o encontraram às margens da rodovia (em frente a um restaurante de comida mineira), sem camisa e com ferimentos na boca e mãos.
A vítima, que é morador do Jardim Aeroporto, contou que é usuário de drogas e teria ido até a favela buscar entorpecentes. Quando retornava para seu veículo, que ficou estacionado, foi abordado por três indivíduos. O homem foi agredido com socos e colocado no banco traseiro após ser amarrado e vendado.
Um dos homens assumiu o volante, enquanto os outros dois iam atrás com a vítima. Após ser largado na estrada, os bandidos fugiram com o Passat prata (placa AJA 3872) do usuário de drogas. Dentro do carro estavam 250 reais, documentos e celular, que também foram levados. A Polícia Civil agora irá investigar o caso.