Homem é acusado de importunação sexual contra enteada e filhas na zona leste
Um homem de 51 anos está sob investigação da Polícia Civil de Marília, por importunação sexual cometida contra as próprias filhas, ambas de 14 anos, além da enteada de 27 anos. O crime teria começado em casa, em relação a uma das vítimas, e culminado com atos libidinosos durante uma festa realizada na zona leste na noite da última quinta-feira (29).
O comportamento do pai teria mudado após o falecimento da esposa, em julho deste ano. A enteada relatou à polícia que, já na semana seguinte à morte da mãe, o padrasto teria entrado em seu quarto e, de forma inapropriada, passado a mão em suas nádegas.
Além disso, teria feito comentários sobre suas roupas íntimas, gerando constrangimento e desconforto à jovem. Apesar do incômodo, ela não denunciou o caso por ter acreditado que poderia ser uma situação isolada.
Mas durante a festa, quando estava com o padrasto e as irmãs, a homem teria passado as mãos e esfregado o corpo contra as filhas menores. Os atos inclusive, segundo a enteada, foram notados por pessoas que estavam próximas e que tentaram intervir, afastando o agressor. A polícia não foi chamada.
Por orientação de uma advogada conhecida pela jovem, as vítimas se recusam a retornar para casa e buscaram proteção na casa de uma parente.
Somente no dia seguinte, elas foram à Polícia Civil fazer a denúncia. O homem deve aguardar em liberdade a apuração do caso. A enteada e as filhas solicitaram medidas protetivas de urgência, para que o acusado seja impedido de manter contato.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!