Homem descumpre medida, atira e acaba preso
O desempregado Jefferson Catharino Ferreira, de 27 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo, disparo e descumprimento de medida protetiva, na madrugada deste domingo (29), no Toffoli, zona Sul de Marília. Ele também era procurado pela Justiça.
A Polícia Militar foi acionada às 0h05. No local, a vítima, uma dona de casa de 26 anos, contou que o ex-marido tinha entrado no quintal da sua casa. Diante da recusa da mulher em sair, ele efetuou um disparo de arma para cima e fugiu.
A dona de casa informou ainda que possui medida protetiva contra o desempregado. Em patrulhamento, por volta das 3h10, os policiais encontraram Jefferson em um bar, na rua Manoel Lopes Saes, na Hípica Paulista, também na zona Sul.
Assim que viu a viatura, o acusado correu para dentro do estabelecimento, onde acabou abordado. Com ele havia um revólver calibre 38, com numeração legível e municiado com cinco cartuchos íntegros e um deflagrado.
Jefferson negou que tivesse efetuado o disparo, mas confirmou ter ido até a casa da ex-companheira. Durante pesquisa aos antecedentes criminais, a polícia verificou que o homem era procurado pela Justiça, com mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal, pelo crime de lesão corporal dolosa e ameaça.
O desempregado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.