Mariliense some na zona Norte e família faz apelo em rede social
Familiares estão desesperados em busca de notícias do desempregado Nelson Alberto de Souza, de 59 anos. Há cerca de 20 dias, ele sofreu uma convulsão. Desde então, teria apresentado sintomas de desorientação. Nesta segunda-feira (14), saiu pela manhã – aparentemente para uma caminhada – e desapareceu. A família já registrou o caso na Polícia Civil.
Segundo a irmã, a Silvana de Souza Santos, ele mora no bairro Palmital, em Marília, e estava sem trabalho. Nos últimos meses, era o cuidador do pai e recebia a ajuda dos familiares.
“Depois que ele sofreu essa convulsão, a gente ficou mais atento e pediu para ele não sair, porque ele não estava mais se lembrando das coisas. Mas ele acabou saindo. Pela notícia que chegou até nós, meu irmão estava apenas com uma sacola [em mãos]”, diz Silvana.
Nelson vestia calça jeans, tênis, uma camisa polo jeans e uma blusa de moletom na cor marrom. As irmãs temem que ele tenha se afastado da cidade e não esteja conseguindo voltar ou receber ajuda, por desorientação.