Homem denuncia assalto na porta de casa; ‘ela é ruiva e tem tatuagem no pescoço’
Um homem de 52 anos procurou o plantão da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (2) para relatar um roubo ocorrido no fim de semana. A vítima relatou que uma mulher ruiva teria lhe feito ameaças simulando estar armada e levou seu telefone celular.
Conforme a denúncia, o crime foi praticado por volta das 18h30 da sexta-feira (28) na rua Manoel Teixeira, zona sul da cidade. O homem afirma que estava chegando em casa a pé quando foi abordado pela desconhecida.
Ainda conforme a vítima, a mulher manteve a mão embaixo do agasalho, simulando estar armada, e ameaçou: “perdeu, perdeu, se tentar alguma coisa vai levar bala”.
Ela pegou o celular da vítima, um Samsung Galaxy A05 de cor prata, e fugiu a pé em direção à favela do Parque das Azaleias. A vítima não foi agredida fisicamente.
A ladra foi descrita como branca, cabelos ruivos na altura dos ombros, olhos castanhos, aparência de 35 anos, magra, cerca de 1,70m de altura e tatuagem no pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.