

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
31, mar / 2025, 0:43h Bom dia
Um caso de violência doméstica e posse de entorpecente chamou a atenção em Garça na noite desta quarta-feira (26). A Polícia Militar prendeu em flagrante um operador de máquinas de 26 anos, acusado de agredir a família e possuir drogas em casa, no Jardim Mondriam.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais foram acionados pelo 190 à comparecer no endereço por volta das 22h, depois de uma vendedora de 26 anos – esposa do acusado – relatar agressões.
Segundo o relato, o homem teria chegado do bar com o pai dele, questionou sobre a janta e começou a fumar um cigarro de maconha no sofá. Em determinado momento, o filho do casal, de apenas dois anos, pegou a droga na mão, o que levou a mulher a questionar a situação.
Neste momento, o operador de máquinas teria dado um tapa na criança. Ao ser confrontado pela vendedora, o homem desferiu dois chutes nela.
Além da agressão física, o homem ainda teria quebrado o para-brisa do carro da companheira. A mulher informou aos policiais que não foi a primeira vez que sofreu violência e que, desta vez, quer que ele seja punido.
A vítima também entregou aos agentes uma porção de maconha utilizada pelo agressor, totalizando 23,04 gramas. A situação caracterizou o ilícito de porte de entorpecente que, embora não seja punido, pode gerar problemas para o autor.
Após ouvir o relato da vendedora, os militares encontraram o homem com um corte no supercílio. Ele se recusou a receber atendimento médico, segundo a PM.
Diante da situação, o operador foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima foi informada sobre seus direitos e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência, conforme a Lei Maria da Penha.