Homem deixa arma no porta-luvas do carro em lava-rápido e acaba preso por posse ilegal

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Marília em uma adega no bairro Trieste Cavichioli (zona norte), acusado de posse ilegal de arma. Flagrante aconteceu na sexta-feira (25), após a Polícia Militar receber informações sobre uma arma que ele teria no porta-luvas do carro.
A denúncia indicava que o proprietário de um Toyota Yaris, que havia deixado o veículo em um lava-rápido, estaria guardando um revólver no carro. O homem foi localizado e, após conversa com os PMs, foi convencido a autorizar uma vistoria.
Os militares encontraram o revólver calibre .38, de marca Smith, niquelado e em bom estado de conservação. A arma estava em uma bolsa no banco dianteiro do passageiro, municiada com seis cartuchos íntegros.
Questionado, ele admitiu ter adquirido a arma recentemente de um desconhecido e afirmou não possuir qualquer documentação. Ele alegou que fez a compra por ter recebido ameaças, mas não detalhou o caso.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. A arma de fogo e as munições foram apreendidas. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.