Homem de 54 anos, vítima de acidente entre carro e ônibus, morre em Marília

José Carlos Cahoni Arvoléia, de 54 anos, morador de Penápolis, morreu em Marília após um grave acidente de trânsito. Ele estava internado no Hospital das Clínicas (HC) e o falecimento foi comunicado à Polícia Civil nesta quinta-feira (9).
O acidente envolveu o carro em que ele estava e um ônibus. Arvoléia sofreu ferimentos na cabeça e no rosto e, logo após a colisão, teve uma piora no estado de consciência.
A causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória. Como o caso está ligado a um acidente de trânsito, a polícia foi informada e deve investigar se houve responsabilidade por parte de algum dos envolvidos.

A batida aconteceu no trevo de acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã, na saída para Rinópolis.
O ônibus, da empresa Guerino Seiscentos, saía de Parapuã e cruzava a pista para pegar a alça de acesso, no momento em que o carro, um Astra com placas de Penápolis, seguia no sentido Presidente Prudente–Rinópolis.
O motorista do ônibus não teria visto o carro, atingindo o lado do condutor. Com o impacto, o Astra rodou na pista. Arvoléia foi levado primeiro para a Santa Casa de Osvaldo Cruz e depois transferido para Marília.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parapuã.