Homem confessa abuso de menina de 12 anos no bairro Santa Antonieta
Um homem, de 41 anos, foi preso por importunação sexual, violência doméstica e estupro de vulnerável nesta quarta-feira (10) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 10h41. No endereço, a mãe da menina contou que tinha registrado uma conversa entre o acusado e a vítima de 12 anos. No conteúdo, o autor teria registrado a existência de sexo oral entre os dois.
O autor, que estava no local, teria confirmado o diálogo e o abuso. O homem teria confessado a prática de sexo oral na vítima e vice-versa. Negou à equipe policial que houve penetração.
A mãe da menor contou que desconfiou de troca de mensagens e passou a responder a mensagem como se fosse a filha. De acordo com a mãe, nos textos seguintes, o homem deu a entender que queria se encontrar com a vítima enquanto ela estivesse sozinha.
Em uma ligação telefônica gravada entre o autor e a menina, o homem teria afirmado que queria vê-la naquele momento e que gostava de fazer sexo oral na vítima. Teria dito também que gostava que ela fizesse nele. Conforme a mãe, a conversa deu a entender que os fatos já seriam recorrentes.
A mulher foi até a casa onde o autor estava e questionou o ocorrido, quando então o homem teria confessado. O abuso estaria ocorrendo há muito tempo.
Foi apresentado o celular da vítima, bem como cópia de mensagens e áudios registrados.
A menina confirmou abuso em duas ocasiões, sendo a última dia 29 de abril, sem conjunção carnal. O homem confessou ter praticado sexo oral com a vítima em uma oportunidade, há aproximadamente três meses.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O delegado representou para a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O autor pertence ao círculo familiar da vítima, mas não foi esclarecida a relação de parentesco.