Homem com extensa ficha criminal é preso após denúncia
O desempregado Tiago Alexandre da Silva, de 32 anos, foi capturado pela polícia nesta quarta-feira (24) na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na região de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes de Força Tática realizavam patrulhamento para averiguação de uma denúncia de que um criminoso estaria se deslocando em um carro de Lupércio para Marília
Nas proximidades do km 267 da rodovia, na praça de pedágio, o veículo foi localizado e em seu interior havia quatro homens, os quais foram abordados e o veículo foi vistoriado.
Após alguns momentos de entrevista e de uma tentativa frustrada de tentar passar dados falsos aos policiais militares, Tiago da Silva confessou estar evadido da Colônia Agrícola de São José do Rio Preto.
O local é onde o autuado permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas em 2012, com uma condenação de seis anos e nove meses.
Ele já tem uma extensa ficha criminal, incluindo um crime de roubo cometido em 2007 em Marília. No episódio, o desempregado já havia sido condenado a dez anos e oito meses, tendo cumprido a pena até 2012.
Tiago da Silva foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele foi recolhido à Penitenciária de Marília.
Enquanto o veículo e os outros rapazes foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles,