Homem chega alterado, pede dinheiro e bate na esposa
Um homem identificado como Ronivaldo do Nascimento 50 anos foi preso por violência doméstica, injúria e vias de fato neste domingo (7), no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 20h10 para ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima de 54 anos na garagem do imóvel. A mulher relatou que o marido, que é usuário de drogas e de bebida alcoólica, chegou transtornado em casa. Ele exigia dinheiro.
Na cozinha da casa, o acusado deu um tapa nas costas da mulher, que caiu. Antes de ir embora, o homem ainda ofendeu a vítima.
Quando a PM conversava com a vítima, Nascimento voltou para a frente do imóvel e, na presença dos policiais, passou a ofender a esposa, disse: “não quero viatura na porta de casa, sua v***a, d****a”. O homem ainda tentou agredi-la fisicamente de novo, mas acabou detido pelos militares.
O autor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.