Homem atropelado em Pompeia segue sem identificação; polícia suspeita de migrante
A polícia ainda não conseguiu identificar o homem que morreu na noite desta terça-feira (23), em Pompeia, depois de ser atropelado por um utilitário na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Há suspeitas de que se trate de pessoa em situação de rua.
O caso repercutiu pela atitude do motorista, que fugiu do local, mas depois procurou a polícia dizendo que havia atropelado “um corpo” e pretendia registrar boletim de ocorrência para reclamar os prejuízos no carro.
A informação sobre um homem desorientado, no meio da pista, próximo ao distrito de Paulópolis, chegou ao serviço de apoio da concessionária que adminstra o trecho, mas quando a ambulância estacionava perto do local, o motorista de um Renaut Duster atropelou a vítima.
O homem foi descrito como branco, com tatuagens pelo corpo. Ele estava sem camisa no momento do acidente.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a Polícia Civil, mas o órgão aguarda mais informações do Instituto Médico Legal (IML), inclusive com a descrição detalhada da vítima.
Inicialmente, a polícia acredita que ele seja morador de fora da região, já que, caso contrário, poderia ter sido identificado por populares. Também não há registro de pessoas desaparecidas com descrição equivalente nos municípios próximos.
O Marília Notícia acompanha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!