Homem atira na ex-mulher na frente da filha de três anos na região
Um homem identificado como Alexandre Vinicius Correa Borges, de 24 anos, foi preso depois de atirar contra a ex-mulher, uma jovem identificada como Ingrid Rafaela Lima de Oliveira, de 21 anos, nesta sexta-feira (28), em Sabino (distante 107 quilômetros de Marília). A vítima já teria medidas protetivas contra o autor.
O acusado chegou a fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar na Fazenda Nossa Senhora Aparecida na Rodovia David Eid, no quilômetro seis, entre Lins e Sabino. A vítima estava na casa da avó em um rancho em Sabino.
Ingrid já tinha registrado Boletim de Ocorrência por agressão e violência doméstica contra Borges anteriormente e inclusive possuía medidas protetivas. O casal teria convivido durante cinco anos e do relacionamento possui uma filha, de três anos.
Segundo o relato da irmã da mulher, Ingrid está na UTI de Lins (distante 73 quilômetros de Marília), respirando por aparelhos.
A irmã contou que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo que dois atingiram o pescoço, um o rosto e outro o ombro.
“(…) já foi feita a transfusão de sangue, e ela ficará bem. Ela chegou consciente ao hospital, Alexandre já foi preso, ele atirou nela dentro do condomínio do rancho da minha avó”, relatou a irmã em uma rede social.
Segundo diz o texto da irmã de Ingrid, após os disparos, o autor pegou a filha do casal e fugiu. Ele teria parado o carro em frente à Fundação Casa e ido para a mata, abandonando o veículo com a filha e um amigo dele, que estava junto e teria presenciado o crime.
A filha do casal estaria bem e com a família. ” (…) consegui pegar minha sobrinha. Minha sobrinha está bem, embora tenha presenciado tudo. O Alexandre já ameaçou minha irmã outras vezes com a arma, já ameaçou minha sobrinha e já ameaçou a família inteira. Ele não é esse anjo que pensam que é”, desabafa.
A arma usada pelo autor não foi localizada. O acusado chegou a gravar um vídeo dizendo que perdeu a cabeça, logo após o crime.
Veja abaixo: