Homem assassina mulher a tiros em Padre Nóbrega
Uma mulher de 35 anos, identificada como Elisabete Aparecida Porta Raimundo, foi assassinada a tiros durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
Segundo as primeiras informações da polícia, o ex-companheiro da vítima, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos, teria entrado em um ônibus do transporte coletivo onde ela estava, por volta das 5h30 da manhã.
O homem abordou Elisabete portando uma arma de fogo, atirou contra um dos bancos do ônibus e chegou a arrastá-la para fora do circular, tentando colocar a mulher dentro do seu carro. Transtornado, Cristiano fez a mulher sentar na escadinha do veículo, lhe disse algumas palavras e disparou contra a cabeça da vítima.
Após o homicídio o homem fugiu e momentos depois se suicidou, na região da Avenida República, também na zona Norte da cidade. Ele foi encontrado já sem vida dentro de seu Volkswagen Gol.
O Marília Notícia apurou que Elisabete teria uma medida protetiva contra o autor por conta de ameaças e violência doméstica. No último dia 15 de janeiro a vítima chegou a registrar um BO contra Cristiano por descumprimento dessa medida.
Elisabete afirmou que o ex foi em seu local de trabalho e a ameaçou de morte. A mulher disse para a Polícia Civil que Cristiano não parava de mandar mensagens via WhatsApp, garantindo que a mataria caso ela não retirasse a denúncia anterior.
A vítima, que deixa um filho de apenas nove anos, chegou a registrar em depoimento que temia pela sua vida caso Cristiano não fosse imediatamente preso.
Policiais civis e militares, além da perícia, estiveram no local do crime e suicídio.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, após o registro no dia 15, o caso foi comunicado para a 2ª Vara Criminal de Marília.