Homem assalta casa e morre em troca de tiros com a PM
Um homem identificado como Willian Henrique da Silva, de 32 anos, morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira (13).
O caso ocorreu por volta das 21h em uma residência no distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília).
Um casal tinha acabado de chegar ao imóvel, quando foi rendido por um homem armado com revólver. O criminoso anunciou o assalto.
De acordo com a polícia, o pai de uma das vítimas tentou tomar a arma do assaltante e houve um disparo que atingiu a parede da garagem.
Na sequência, o autor teria entrado na residência e feito com que todos ficassem no banheiro do imóvel. Foram subtraídos R$ 500, um celular e um veículo GM Ônix branco.
Depois do assalto, o homem teria fugido com o carro e as vítimas, então, conseguiram sair do banheiro.
A PM foi acionada. Uma das equipes teria visto o automóvel na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), sentido Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
O carro foi interceptado e, quando os policiais se preparavam para abordar o acusado, teriam sido recebidos a tiros. Os militares, então, teriam revidado, quando o suspeito acabou atingido.
O socorro médico chegou a ser acionado, mas Silva não resistiu e morreu. Nenhum policial ficou ferido.