Homem ameaça matar mulher e jogar corpo em vala
A Polícia Militar prendeu Wendel Fernando da Silva Leme de Oliveira de 32 anos por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica, na madrugada deste domingo (15), no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados, às 4h10, e precisaram entrar em contato via telefone com a vítima, de 33 anos, que estava junto com o filho adolescente dentro do banheiro.
A mulher contou que no sábado (14), o acusado tinha ingerido bebidas alcoólicas e discutiu com ela ao chegar em casa. Na ocasião, a mulher teria sido xingada de “puta barata” e ameaçada de morte, quando ocorreu agressão mútua.
Em seguida, o acusado saiu de casa e retornou às 2h, e foi dormir. A vítima teria visto no celular dele uma mensagem no WhatsApp, na qual o acusado afirmava que iria matá-la e jogá-la em uma vala.
Com medo e revoltada, a mulher acordou o marido e o questionou. O homem passou a agredi-la e ela pediu socorro ao filho, que chamou a polícia.
O adolescente também teria entrado no meio da briga para defender a mãe e os dois conseguiram se trancar no banheiro.
Os policiais localizaram Oliveira relativamente calmo. Havia a informação de que ele possuía uma arma de fogo, devido à profissão de vigilante, porém, nada foi encontrado.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima pediu medidas protetivas e o delegado plantonista solicitou que prisão em flagrante seja convertida em preventiva. Oliveira passaria por audiência de custódia.