Homem ameaça matar ex-mulher e acaba preso na zona Sul
O tratorista Edson Feliciano de Morais, de 44 anos, foi preso em flagrante após descumprir medidas protetivas de urgência contra a ex-esposa, 52, nesta quinta-feira (21). Ele teria ameaçado matar a mulher pela manhã e foi surpreendido pelos policiais na casa da vítima, no Jardim Domingos de Leo, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência entre um casal, sendo que a vítima estava em uma associação localizada na rua Raul Torres por volta das 18h14.
No local, a empregada doméstica informou que foi casada com Edson de Morais, sendo que possui medidas protetivas determinadas no dia 18 de junho de 2018 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília.
A doméstica alegou que recebeu uma ameaça de morte pela manhã e que tomou conhecimento de que o agressor estaria em sua residência, na rua Cristiano Henrique Feracine.
Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço e surpreenderam Edson no interior do imóvel, sem autorização da vítima.
Questionado sobre as medidas protetivas, ele afirmou que tinha conhecimento, mas estaria aguardando pela esposa para pegar dinheiro e ir embora.
O tratorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Após audiência de custódia, ele poderia ser recolhido até a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.