Homem ameaça a mãe e a irmã, tenta resistir à prisão, mas acaba preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por violência doméstica, injúria e ameaça na madrugada desta terça-feira (26), no Jardim Eldorado, zona oeste de Marília.
A 0h14, os policiais foram acionados com a informação de desentendimento entre familiares.
No local, as vítimas de 60 e 31 anos – respectivamente, mãe e irmã do acusado – relataram que o homem é usuário de drogas e fica muito agressivo, quando faz o uso de entorpecentes.
As duas contaram que quando chegaram em casa, se depararam com o autor muito agressivo e impedindo a entrada da mãe no imóvel.
Conforme o relato, o homem chegou a ameaçar a mãe e a irmã. Ele também as ofendeu e não deixou com que entrassem no imóvel.
Quando a polícia chegou, o acusado estava sentado no portão da residência, bastante alterado.
Ao ser informado que seria levado para a delegacia, o homem se enfureceu mais ainda e foi necessário o uso de força física para contê-lo.
A mãe disse aos militares que tem sofrido ameaças e ofensas constantemente por parte do filho e já não está mais aguentando a situação.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Na delegacia, somente a irmã desejou representar criminalmente contra o acusado. Entretanto, as duas vítimas solicitaram medidas protetivas.