Homem agride namorada em bar e acaba preso ao retornar com facão
Na madrugada de quinta-feira (12), um homem de 32 anos foi preso por agredir e ameaçar sua namorada, de 36 anos, em um bar localizado na rua Amador Bueno, na Vila dos Comerciários, zona oeste de Marília. Quando a polícia chegou ao local, o agressor não foi encontrado, mas acabou sendo detido mais tarde quando retornou ao bar com um facão.
Conforme o relato da vítima, após uma discussão, o namorado, que havia feito uso excessivo de álcool, passou a agredi-la fisicamente. Durante as agressões, ele chegou a agarrá-la pelo pescoço, proferindo ameaças de morte. Em seguida, saiu do bar.
Temendo pela própria vida, a mulher acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, os agentes constataram lesões na vítima, momento em que ela relatou que o namorado havia dito que iria buscar uma arma.
Não demorou muito para que a ameaça se concretizasse. Contudo, ao avistar a viatura, o agressor iniciou uma fuga, que durou apenas dois quarteirões. Durante o trajeto, ele jogou um objeto pela janela do carro, que foi identificado posteriormente como um facão.
O homem foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça. Durante o depoimento, ele confessou ter segurado o braço da vítima, mas negou ter a enforcado e também refutou as ameaças.
A vítima representou criminalmente em desfavor do autor e solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!