Homem agride mulher, quebra a pata de gato e atira cachorro contra a parede
Um homem de 29 anos foi preso na manhã de sábado (22) após agredir a esposa, esfaquear o braço de uma adolescente de 16 anos, quebrar a pata de um gato e atirar o cachorro da mulher contra a parede. Os crimes teriam ocorrido em imóvel da rua Bonfim, bairro Alto Cafezal, zona Leste de Marília.
Conforme informações da vítima, uma mulher de 42 anos, o agressor seria o seu atual companheiro, com quem vive há três meses. A série de violências teria começado na sexta-feira (21), por volta das 18h, em uma discussão.
Na ocasião ele teria se armado de uma faca de cozinha e desferido golpe contra a menor de 16 anos, que tentava defendê-la. Ao perceber o ferimento no braço direito da jovem, ele teria fugido.
O agressor retornou ao local na manhã do dia seguinte. Após ameaças de morte e ofensas, ainda conforme o relato da vítima, ele teria pulado o muro e atacado os animais de estimação da mulher – que estava trancada dentro de casa.
Neste momento o criminoso teria quebrado a pata do gato e atirado o cachorro dela contra a parede.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado pela polícia sentado na frente do imóvel. Ele disse que apenas discutiu com a mulher, negando as ofensas e ameaças.
A vítima também revelou que vinha sofrendo uma série de outros abusos, pois o agressor já teria danificado diversos pertences seus, como um espelho, televisor, cadeira, cama e perfumes, além de ter levado de sua casa diversos produtos alimentícios e materiais de manicure.
O preso tem condenação por furtos e roubo e já responde a processo por dano e violência doméstica contra a mulher.
Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e deve responder por novos sete crimes, sendo eles o de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria, prática de abuso a animais, dano e furto.