Homem acusado de agredir a ex é preso na zona Norte
Um rapaz de 22 anos, identificado como Paulo Guilherme dos Santos de Aro, foi preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e vias de fato nesta quinta-feira (3), no bairro Montana, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h51, com a informação de desinteligência entre casal.
No local, os policiais encontraram na calçada, em frente da casa, o acusado. Dentro do imóvel estava a vítima, uma jovem de 19 anos.
A moça informou que conviveu em união estável com Paulo e o relacionamento tinha acabado há sete dias. Na data de ontem, o rapaz foi até a casa dela e houve um desentendimento por causa do filho do casal.
Em seguida, o homem a agrediu fisicamente, segurando-a pelo braço e dando um tapa no rosto dela.
A mulher entrou na residência e arremessou um tijolo contra Paulo para ele não entrar no local, o que causou ferimentos na mão do acusado.
O rapaz disse que foi até o imóvel para conversar sobre o filho, os dois se desentenderam e a mulher teria o ofendido verbalmente e o afrontado.
Paulo alegou que a vítima tentou agredi-lo e, para se defender, apenas a segurou pelo braço. Na sequência, a mulher teria arremessado o tijolo contra ele.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde houve a constatação de que havia medidas protetivas expedidas em favor da vítima, pela 1ª Vara Criminal de Marília. O jovem permaneceu à disposição da Justiça.