Grupo rouba bar, ameaça criança com faca e acaba preso
Um grupo de quatros homens armados com uma faca e uma arma de fogo roubou uma comerciante de 44 anos na tarde desta sexta-feira (21) na Estrada Municipal “Danilo Gonzáles”, após o distrito de Avencas, em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o funcionário público Estadual Jean Aparecido Nogueira, de 41 anos, o chapeiro William Vinicius de Nadai, 23, Ewerton de Souza Cruz, 37, o entregador Caio Cesar Mercadanti Augusto, 23, foram presos em flagrante pela polícia.
Os policiais foram acionados para atender um assalto em um bar localizado na Estrada Municipal por volta das 14h40.
A proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 44, afirmou que quatro homens, após consumirem bebidas alcoólicas no local, teriam a ameaçado com uma arma de fogo e uma faca e ainda subtraíram R$ 700 em dinheiro do bar.
O grupo fugiu do local com um veículo, Toyota Corolla, do funcionário público Jean Nogueira. A comerciante descreveu os homens e informou que conhecia Caio Augusto, morador do Jardim Coimbra. Ele teria ameaçado a neta da vítima, de somente dois anos, com uma faca no momento do crime.
Os policiais realizaram diligências no bairro mencionado pela vítima e conseguiram localizar dois envolvidos no crime, Jean e Willian – eles confirmaram que estiveram bebendo no local e deixaram Caio Augusto e Ewerton Cruz em outro bar na rua José Molica Cavalca.
Em buscas no endereço, os militares interceptaram os outros dois homens que participaram do assalto. Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marilia, onde a comerciante reconheceu o grupo.
No depoimento, a vítima alegou que William Nadai foi quem a ameaçou com a arma de fogo. As armas utilizadas no crime não foram localizadas pelos policiais. Parte do dinheiro foi recuperado dividido com o grupo e, posteriormente, devolvido à vítima.
Diante dos fatos, os quatro homens receberam voz de prisão e, após audiências de custódia, seriam encaminhados para a Penitenciária de Marília, onde permanecerão à disposição da Justiça.