Grupo Hadassa adquire primeiros cobertores para doação no Sul
O Grupo Hadassa adquiriu nesta terça-feira (7) os primeiros cobertores que serão destinados para os desabrigados pela grande enchente do Rio Grande do Sul. A empresa iniciou uma campanha e espera destinar até 50 mil cobertores, principalmente devido ao frio que faz na região nesta época do ano. Já foram confirmadas 95 mortes, com mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas.
Foram as primeiras unidades adquiridas por Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa, e que serão encaminhadas para o sul do país. Em reunião com a diretoria do grupo, franqueados e parceiros, ficou definido que a cada venda de viagem internacional, serão doados 10 cobertores.
Cada franquia vendida também terá 10 cobertores doados, além de cinco cobertores doados a cada comercialização de cruzeiro.
De acordo com o CEO do Grupo Hadassa, serão quase três mil pessoas envolvidas na megaoperação solidária. “Parte do nosso lucro será revertido para a compra dos cobertores, pensando nos próximos meses que são os mais frios, especialmente no sul do país. Os temporais atingiram o Estado do Rio Grande do Sul de forma avassaladora, num triste recorde histórico. Cabe ao Brasil a união de esforços para minimizar os impactos desse sofrimento”, afirma Garcia.
Os primeiros cobertores já foram antecipadamente adquiridos pelo Grupo Hadassa. Eles lotaram uma Van da empresa, mas existe a expectativa de aquisição de mais unidades, com um grande volume, para que possam ser levados para o Rio Grande do Sul.
A doação do Grupo Hadassa ao Rio Grande do Sul contará com cobertores para adultos, infantis e até cobertores pets, pensando nos animais de estimação. O envio das doações e os resultados da campanha serão divulgados pelo grupo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!