Gritos de socorro e par de sapatos encontrado em matagal: caso misterioso intriga marilienses
Um misterioso caso de violência contra uma mulher não identificada intriga marilienses desde a noite deste sábado (5), quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações diferentes, porém com a mesma denúncia.
Por volta das 20h30, um grande número de pessoas acionou a PM para relatar um possível crime que estaria ocorrendo em um matagal próximo ao Clube da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília, na zona Oeste da cidade.
De acordo com as primeiras informações, um homem, também não identificado até o momento, estaria puxando uma mulher pelos cabelos para cima de um barranco e em direção a um terreno baldio com muitos buracos e vegetação.
Segundo testemunhas, a vítima gritava por socorro enquanto era arrastada pelo agressor. As pessoas que presenciaram ou ouviram toda a ação ligaram imediatamente para as autoridades, que seguiram para o local.
Diversas viaturas foram vistas na cidade, em alta velocidade e com destino à Vila dos Comerciários, na região Oeste.
Chegando lá, foram realizadas buscas em amplo terreno, com apoio de um grande número de policiais e, inclusive, com ajuda de um drone da Polícia Militar.
Apesar dos esforços, não foi possível localizar nenhuma pessoa nos arredores, tampouco vestígios de qualquer delito. Contudo, um par de sapatos de cor preta, da marca “Viva” e numeração 38, foi encontrado no local.
Um boletim de ocorrência foi registrado, porém, até o momento, não houve qualquer denúncia de desaparecimento ou situação parecida ao fato descrito por moradores que residem próximos da avenida José da Silva Nogueira Júnior.
Caso alguém tenha informações que possam auxiliar nas investigações, a orientação é procurar a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, que fica na rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, número 49, ou ligar para o 190.