Grito de ‘olheiro’ chama atenção da polícia e traficantes são presos na zona Sul
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prendeu na manhã desta terça-feira (4) dois homens, de 27 e 22 anos, por tráfico de drogas na zona Sul da cidade.
As prisões, em flagrante delito, ocorreram na rua Mário Bataiola, na região dos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também integraram a operação.
O que teria chamado a atenção da equipe de investigadores, entre outras evidências, foi um grito com os dizeres “olha o bicho”, emitido pelo suspeito mais velho ao outro envolvido, que estava mais distante e tentou correr.
Ambos foram alcançados e presos. Com o homem de 22 anos os policiais encontraram 106 pinos de cocaína e quatro porções de maconha embaladas em plástico transparente.
Ainda conforme informações da Dise, a equipe já vinha observando o local após recebimento de informações sobre o tráfico.
OUTRO PONTO
Ainda durante operação na zona Sul desta terça-feira (4), policiais da Dise também obtiveram sucesso ao identificar e prender um homem de 21 anos. Na mesma ocorrência estava envolvido um adolescente de 17 anos, que também foi levado para a delegacia.
Conforme informações, o flagrante teria ocorrido no momento em que o homem entregava ao jovem um saco plástico com drogas para abastecimento do comércio ilegal.
Ao notarem a presença dos policiais, eles teriam tentado fugir, mas acabaram capturados. Dentro do saco plástico a equipe encontrou 36 porções de maconha, 32 porções de crack, além de R$ 56,00 em dinheiro.
O envolvido maior de idade foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e o menor apreendido por atos infracionais análogos. Ambos já possuem passagem policial pelos mesmos crimes e permanecem à disposição da Justiça.