Grávida quebra vidros e fura pneus de carro após briga
Uma atendente de 26 anos, grávida de quatro meses, e seu companheiro, um motorista de 39, entraram em luta corporal após discussão na noite da última segunda-feira (10) no Jardim São Vicente de Paulo, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 21h28, para atender a um desentendimento entre casal. No local, os policiais constataram que a mulher não queria permitir que o homem saísse de casa. Ela cortou os pneus e se apoderou das chaves do carro do marido. Os motivos que levaram ela a fazer isso não foram divulgados.
O motorista tentou tomar as chaves da atendente, ambos se empurraram, e a mulher, que está grávida, chegou a cair na cama. O homem caiu por cima e os dois trocaram tapas.
Nenhum deles ficou ferido, mas a atendente manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas. O motorista forneceu o endereço de onde iria morar a partir de então. Neste dia, um Boletim de Ocorrência de violência doméstica e vias de fato foi elaborado.
Já nesta terça-feira (11), o homem registrou nova ocorrência contra a atendente. Segundo ele, a mulher esteve em seu local de trabalho, quebrou os vidros do seu veículo e furou dois pneus.
Ela ainda o teria ameaçado dizendo que “na próxima vez não seria o carro não, e sim arrumaria uma arma”. A atendente ainda falou que arrumaria alguém para dar um “corretivo” no motorista.
A Polícia Civil registrou o caso como dano e ameaça.