MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 16 maio. 2019

Globo confirma identidade do serial killer de “O Sétimo Guardião”

por Agência Estado

Fim do mistério! A Globo finalmente confirmou a identidade do serial killer de “O Sétimo Guardião” – responsável pelo assassinato de CINCO membros da irmandade – e provou que estávamos certos.

Depois de muita especulação, a emissora liberou um spoiler de que Judith (Isabela Garcia) está mesmo por trás dos crimes que abalaram Serro Azul e deve confessar o que fez no penúltimo capítulo.

A revelação virá à tona no próprio casarão e Judith, que ainda teria dois guardiões da irmandade original para eliminar, tentará envenenar o Padre Ramiro (Ailton Graça).

Por sorte, Gabriel, que verá a governanta preparar uma xícara de chá para o religioso, pedirá para tomar o líquido, mas ela, que preferiu deixar o guardião-mor por último na sua lista de alvos, impede que ele faça isso.

O mocinho vai estranhar a atitude de Judith e colocará ela contra a parede. Durante a conversa, Valentina (Lilia Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis) também estarão presentes.

Gabriel perguntará o motivo dela não ter feito um chá para ele e ficará totalmente em choque com a resposta. “O seu…. eu tomei. Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos”, entrega a vilã.

Muito indignado, Gabriel resolve confirmar a informação: “Você está confessando que… Matou os cinco guardiães?”. “A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso”, responde Judith.

Valentina ficará revoltada com a confissão e prometerá não descansar até ver a assassina na cadeia. A vilã, por outro lado, dirá que tem poucos minutos de vida, já que ingeriu o líquido contaminado pelo veneno.

Sem perder a oportunidade, Murilo faz sua última pergunta: “Egídio mandou matar os guardiães?”. Quase ofegante, Judith esclarece: “No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer”.

Invasão ao casarão

A Globo entregou ainda que o momento será interrompido pelos gritos de Eurico (Dan Stulbach). Desesperado, o prefeito revela que Olavo (Tony Ramos) está pronto para invadir o casarão.

“Olavo está aqui fora pra invadir de novo o casarão, quer furar um buraco na gruta até chegar na água!”, explica Eurico, que será passado para trás pelo ex-sócio.

Diante da tensão do trio com a reviravolta, Judith fará um último pedido antes de morrer. “Protejam… A água!”, apela. Em seguida, a governanta tossirá muito e cairá no chão já sem vida.

Enquanto isso, o batalhão de Olavo tentará escavar o local, com a finalidade de chegar até a fonte. O mesmo embate será responsável pela morte do vilão, que leva um tiro de Valentina, e Gabriel, que sofre um disparo de Laura (Yanna Lavigne).

Fonte MSN

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Operação da Dise prende pai e filho por tráfico de drogas na zona norte
  • 2
    Idoso é encontrado morto em apartamento após dois dias sem contato com a família
  • 3
    Empresário tenta entrar em festa, tem acesso negado e agride mulher
  • 4
    Acordo define compensação e horário do comércio neste fim de ano

Escolhas do editor

JUDICIÁRIO
Justiça marca primeira audiência do caso Rafael PasconJustiça marca primeira audiência do caso Rafael Pascon
Justiça marca primeira audiência do caso Rafael Pascon
SAÚDE PÚBLICA
Santa Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUSSanta Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUS
Santa Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUS
JUSTIÇA DO TRABALHO
Acordo define compensação e horário do comércio neste fim de anoAcordo define compensação e horário do comércio neste fim de ano
Acordo define compensação e horário do comércio neste fim de ano
IMPOSTO
Alesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motosAlesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motos
Alesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motos

Últimas notícias

El Niño afeta ecossistema marinho no Oceano Atlântico, diz estudo
Secretário-executivo do Ministério da Previdência tem prisão decretada
‘Hora que chegar na minha mesa, eu vetarei’, diz Lula sobre PL da Dosimetria
Construção da escola do Maracá começa com Dani, Capitão e Burcão

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie