Gesseiro é preso pela Rocam após assaltar padaria na zona Sul
O gesseiro Jhonatan Miranda de Moraes, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de assaltar uma padaria na zona Sul de Marília na noite de segunda-feira (28).
A vítima, uma empresária de 38 anos, contou que por volta das 20h20 dois bandidos invadiram o estabelecimento comercial localizado na rua Guilherme Schefer Neto, demonstraram estar armados e fugiram levando dinheiro.
A PM foi chamada e realizou buscas nas redondezas. Jhonatan foi localizado não muito longe, no sentido do Jardim Marajó, e estava com uma camisa xadrez, além de apresentar outras características que batiam com a descrição feita pela mulher assaltada.
Com Jhonatan só foi encontrada a quantia de R$ 216. Ele negou o crime a princípio, mas depois acabou confessando a autoria.
A vítima disse aos policiais militares que os bandidos possivelmente utilizaram uma arma fogo de cor preta no assalto. No entanto, Jhonatan afirmou que utilizou uma faca, descartada durante sua fuga.
O acusado foi apresentado no plantão policial, reconhecido pela vítima, e não quis dizer quem foi seu comparsa no crime. Ele foi indiciado e passaria por audiência de custódia.