Gerente é preso por embriaguez ao volante
O gerente comercial Adorcino Sigolini Filho, de 49 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (24) acusado de embriaguez ao volante na região do aeroporto, zona Leste de Marília.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando viram que um Volkswagen Gol deu sinal de luz para a viatura. Dentro do automóvel estava Adorcino com uma lesão no rosto dizendo que havia sido agredido.
Adorcino, ainda dentro do veículo, virou a direção e dirigiu de forma irregular até um posto de combustível próximo onde estavam algumas pessoas. O acusado tentou agredir dois indivíduos que estavam ali e alegou que havia apanhado deles.
O motorista estava com cheiro de álcool, fala pastosa, e foi questionado sobre a ingestão de bebidas. Ele afirmou que teria bebido apenas três latas de cerveja. Feito o teste do bafômetro, foi apontado 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Os policiais militares levaram Adorcino até o plantão policial, onde foi fixada fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi apresentada.
Ele seria levado para audiência de custódia e poderia levar ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.